Corinthians Sem Dinheiro para Pagar as Marmitas

O Corinthians sem dinheiro para pagar as marmitas

Time do Corinthians sem dinheiro para pagar as marmitas virou a pauta principal dos principais programas esportivos no final de ano, revelando a situação precária nas finanças deste clube.

Embora o Corinthians tenha uma renda por jogo que ultrapassa a casa de 1 milhão de reais, o time está com débito negativo até para pagar as simples contas, tais como o dinheiro da marmita, por exemplo.

Quem Diria: O Corinthians Sem Dinheiro Para Pagar as Marmitas

Corinthians sem dinheiro para pagar as marmitas demonstra como de forma aparente o clube fez um mal negócio ao investir na construção do estádio em Itaquera.

Acontece que todo o dinheiro relacionado com as rendas vai direto para um fundo que serve para pagar as dívidas com a construtora responsável por realizar as obras

É surpreendente pensar no Corinthians sem dinheiro para pagar as marmitas, principalmente por ser o segundo clube de futebol mais popular do Brasil.

O valor da dívida corintiana com a empresa fornecedora de marmita gira entre 120 mil e 130 mil reais, o equivalente a 20% da renumeração do jogador mais caro no clube.

Os diretores corintianos alegam que o time não conseguiu saldar as próprias dívidas básicas porque ainda não recebeu da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o dinheiro equivalente à conquista do título nacional.

Só o Mazzaropi no filme o Corintiano poderia perdoar esta dívida do Corinthians, que a cada dia tem novas contas bancárias congeladas por causa de escândalos financeiros relacionados ao Itaquerão.

E agora? Quando o Timão vai recuperar a reputação financeira para investir no clube ou nas novas contratações? Será que o clube vai fechar?

Como nos últimos dias de final do ano quase sempre não há notícias relevantes no jornalismo esportivo, os jornalistas das principais emissoras resolveram destacar o Corinthians sem dinheiro para pagar as marmitas.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Vídeo com debate sobre o fato de Corinthians não ter dinheiro nem para pagar a marmita.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário