Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube Completo Sem Cortes

Assista ao Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube completo, com áudio de primeira qualidade, como se você estivesse no cinema.

Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube

Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube é um dos mais buscados na internet, não apenas por pessoas corintianas, mas também pelos brasileiros amantes do futebol, pois simboliza uma das primeiras comédias brasileiras cinematográficas sobre tal esporte.

A História do Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube

Mané é um barbeiro que tem apenas uma paixão na vida, torcer para o Corinthians.

Ele é tão fanático que não cobra para cortar o cabelo ou fazer a barba de quem tem carteirinha de sócio do Corinthians.

Na história do Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube, a vida de Mané muda após ele ganhar numa rifa um burro preto e branco, mais mimado que os próprios filhos do cara.

Este burro começa a fazer as refeições na mesa do jantar junto com o cão e a família, como se os animais irracionais fossem seres-humanos de verdade.

O filho e a filha de Mané perdem a paciência, não pensam duas vezes e intimidam o pai: Escolhe, a gente ou o burro?

Mané não pensou duas vezes e escolheu seu burro corintiano, evidenciado aquele lema: quem torce para o Corinthians abandona até a família em nome do fanatismo.

Um terror de Mané no Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube, ou seja, o antagonista, é seu vizinho italiano, que sempre busca tirar sarro do Corinthians.

Após uma derrota para o Palmeiras no Pacaembu, Mané comprou todos os jornais das bancas do bairro apenas para o palmeirense não ter gostinho de ler matérias sobre a vitória.

O italiano tem um filho que é centroavante e acaba se transferindo ao Palmeiras, para desgosto do Mané corintiano que obriga seu filhão a ser um atacante no Corinthians, embora o rapaz quisesse apenas trabalhar como médico.

Aperte o play do video acima e acompanhe em detalhes: Filme Mazzaropi o Corintiano Youtube.

 

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Filme completo O Corintiano do Mazzaropi
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário