Video mostra caminhão atingindo multidão em Nice (França)

Video do atentando em Nice

Video mostra caminhão atingindo multidão em Nice

Video mostra caminhão atingindo multidão em Nice e aterroriza ainda mais o mundo. Na França aconteceu outro atentado terrorista com autoria do EI (Estado Islâmico), no Dia da Bastilha (14 de julho), numa festa de rua que teve queima de fogos na homenagem ao feriado.

Até os dias de hoje os funcionários públicos franceses confirmaram o número de 75 mortes, aproximadamente. As testemunhas e vítimas que conseguiram escapar da morte lotam as clínicas de psiquiatria e terapias por causa do trauma psicológico.

Inclusive uma mulher brasileira foi vítima do ataque terrorista que busca reivindicar as mortes dos ativistas do EI na Guerra da Síria. Estado Islâmico já é um poder global que atrai milhões de adeptos ao redor do mundo. O perigo está eminente aos padrões da cultura ocidental.

Cenas fortes: Video mostra caminhão atingindo multidão em Nice


Neste post o vídeo mostra caminhão atingindo multidão em Nice, assim como o desespero do povo ao ver o terrorista acelerando e fazendo ziguezague para matar o maior número de pessoas possível em nome da ideologia.

Gritaria, chuva, choros, enfim, o cenário na gravação é digno de fazer parte dos piores filmes de terror na história do cinema mundial. As pessoas tentam correr para o local mais seguro, mas será que há algum abrigo de segurança quando um terrorista está ao redor no papel de antagonista cruel?

Não se pode ignorar o fato de que, por causa dos atentados decorrentes na França, o Brasil já anunciou que pretende aumentar o contingente da segurança para a disputa dos Jogos Olímpicos.

Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, atletas e público precisam se preocupar com os riscos de ataques de insetos mortais, a insegurança nas ruas e o risco de ataques terroristas semelhantes.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Vídeo do atentando em Nice (França).
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário