18 horas de Chaves e Chapolin: vídeos históricos de humor

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 7266 visualizações

Detalhes

Chaves e Chapolin

Chaves e Chapolin, uma combinação melhor do que queijo com goiabada. Pessoas que nasceram nos anos 80 e 90 do século XX se lembram quando, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), tinha as sequências de dobradinhas Chaves e Chapolin.

Chaves e Chapolin seguidos foram sucessos nas duas décadas finais do século XX. Porém, quando começou o século XXI o SBT resolver inovar e deixou de televisionar Chaves e Chapolin um seguido do outro.

Conforme o Sistema Brasileiro de Televisão, Chaves e Chapolin deixaram de passar um seguido do outro porque Chaves tem mais foco às crianças, enquanto Chapolin possui público-alvo adulto.

Chaves e Chapolin: A dupla de sucesso!

Interessante notar que Chaves e Chapolin já participaram de 2 episódios juntos (ambos presentes nos vídeos acima com 18 horas de Chaves e Chapolin). No primeiro, o polegar vermelho visita a Vila pelo chamado de Seu Madruga que implora por ajuda contra os abusos da mulher independente: Dona Florinda.

Em outro episódio, Chapolin Colorado visita a escolinha do Professor Girafales para contar contos de fadas à turma, que já não aguenta a matemática. Polegar vermelho conta a história da Branca de Neve e os Sete Anões de uma maneira inusitada.

Atenção! Cada 1 dos 2 vídeos presentes acima tem 9 horas, totalizando assim 18 horas de Chaves e Chapolin na sequência, um ao lado do outro, sem comerciais e com uma alta qualidade de imagem.

Assistiu tudo já? Calma, mas não se irrite… aposto que você não viu ainda o episódio perdido do Chapolin.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
18 horas do seriado Chaves e Chapolin.
Classificação
5

Deixe um comentário