500 gols do Cristiano Ronaldo: maior artilheiro português de todos os tempos

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 6316 visualizações

Detalhes

500 gols do Cristiano Ronaldo

Os 500 gols do Cristiano Ronaldo representam um marco no futebol mundial. O artilheiro português alcançou essa marca na partida contra o Malmo, pela Copa dos Campeões da Europa.

Apenas ao considerar a média do jogador, no Real Madri, existe mais de 1 gol por partida, sem dúvidas uma máquina goleadora! Todos esperavam que Cristiano Ronaldo fizesse o gol de número 500 contra o Granada, jogo que aconteceu duas semanas antes da disputa na Suécia (Malmo).

Interessante notar que dos 500 gols do Cristiano Ronaldo a grande parte é golaço. Desde quando ele era jogador no Sporting Lisboa o mundo se entusiasma por causa da grande habilidade deste jogador em marcar gols.

Cristiano Ronaldo estava a 3 partidas sem balançar as redes! A imprensa espanhola já intitulava o atraso como a maldição dos 500 gols do Cristiano Ronaldo.

Porém, quase aos 65 minutos, no jogo contra o Malmo, o artilheiro recebeu a bola à frente do goleiro e apenas deu um toquinho na pelota que entrou ao fundo da rede – golaço com a cara deste que é o maior jogador português de todos os tempos.

Os 500 gols do Cristiano Ronaldo

Vale destacar que o video dos 500 gols do Cristiano Ronaldo às vezes fica offline por causa de problemas autorais no Youtube. Mas, pelo menos é possível acompanhar os 400 gols, que na prática traz a grande parte dos scores de Ronaldo.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Maior jogador português.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário