Animais fofos e malucos com seus donos

Postado por dia em Animais
  • 0
  • 7600 visualizações

Detalhes

Videos engraçados de animais fofos e malucos

Quem não gosta de assistir animais fofos e malucos com seus donos? Pensando nisso alguém resolveu editar vinte minutos com palhaçadas épicas feitas por gatos.

Um gato sabe como o animal adora brincar e como os gatinhos se metem em confusão, dando origem aos melhores vídeos de animais fofos e malucos com seus donos. Os vídeos de animais fofos estão espalhados por diversos canais no Youtube. Quem adora seu animal passa grande parte do seu tempo com o pet amigão.

No vídeo, os donos flagram seus gatinhos em suas atrapalhadas e o resultado é muita gargalhada. Em várias cenas podemos ver gatinhos que tentam pular e não alcançam o alvo, caindo no chão. Tadinho deles L.

Animais fofos e malucos com seus donos via vídeos têm cenas de filhotinhos atrapalhados tentando brincar um pouco na grama e no sol, enquanto seus donos fazem vídeos engraçados deles e colocam na internet.

Assista ao vídeo com a famosa virada de cabeça do gatinho na internet

Um dos vídeos de animais mais famosos na internet é o do gatinho que assiste TV.

Quando o felino percebe a presença de seu dono atrás dele, o gatinho gira a cabeça e arregala os olhos sem se mover. O vídeo tornou-se viral na internet e não podia estar de fora dos melhores vídeos de animais fofos com seus donos em 2016.

Quem disse que o cão não pode ser melhor amigo do gato? Em várias cenas do vídeo vemos cães com seus amigos fofos como os gatinhos, mostrando que os animais podem se entender.

É cada trapalhada desses animais nos vídeos engraçados que merecem mesmo um vídeo com os melhores momentos de 2016. Assista aos animais fofos e malucos com seus donos no vídeo deste post.

Em um dos vídeos de animais malucos, dois gatos brigam em uma rua enquanto alguém filma. Os gatos poderiam estar brincando, mas o que chama atenção no vídeo é que tem duas aves ao lado que tentam separar.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Videos de animais malucos.
Classificação
5

Deixe um comentário