As piadas mais pesadas

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 9595 visualizações

Detalhes

Ouvir as piadas mais pesadas

Agora você vai conhecer as piadas mais pesadas do mundo, daquelas que fazem todas as pessoas não apenar rirem como também espalharem na roda dos amigos pelos botecos da cidade.

As piadas mais pesadas do mundo quase sempre têm a presença de mulheres sensuais, portugueses burros, homossexuais, entre outros perfis que fazem a grande maioria da população se divertir ouvindo.

Há quem diga que as piadas mais pesadas do mundo servem apenas para aumentar o preconceito contra as minorias, o que engloba a presença de afrodescendentes, negros e homossexuais como temática principal.

Por outro lado, também existem as pessoas que encaram piadas mais pesadas do mundo como uma ferramenta para unir mais os seres-humanos, independente da raça ou orientação sexual, pois é melhor rir dos fatos sociais do que iniciar movimentos de perseguições relacionadas com violência física ou boicotes econômicos.

Independente dos efeitos que as piadas mais pesadas geram à audiência, se pode dizer que tais contos engraçados fazem parte da rotina do povo brasileiro, que adora fazer piada com todas as questões sociais e levar o cotidiano de uma maneira mais animada.

Piadas mais pesadas da Terra

Se pode dizer que nas piadas mais pesadas a figura da sogra é fundamental. Afinal, nenhum outro membro na família tem tanta presença garantida entre os contadores de casos engraçados.

Isto acontece porque a sogra quer sempre o melhor para sua filha ou seu filho, e, a companheira ou o companheiro pode não corresponder às melhores expectativas.

Verdade seja dita, a sogra apenas se torna uma pessoa amigável quando você tem dinheiro ou status na sociedade, do contrário a velha vai ficar buzinando sempre no sentido de ampliar todos os pequenos problemas que existem na vida de casal.

Não perca por nada neste mundo as piadas mais pesadas presentes no vídeo deste post.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
As piadas mais pesadas da terra.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário