Assista aos melhores vídeos de susto 2016

Postado por dia em Sustos
  • 0
  • 17738 visualizações

Detalhes

Os melhores vídeos de susto 2016 – 2017

Assista aos melhores vídeos de susto 2016 – 2017, você vai rir em demasia! Vídeos de pegadinha são os mais procurados em toda a internet. Muitas pessoas adoram pregar uma peça nos amigos, dando aquele susto do ano que merece ir para a internet.

Os amigos capricham na hora de preparar o susto que pode envolver muitas pessoas para que dê certo. No Youtube existem milhares de gravações com sustos e pegadinhas realizadas no mundo todo. Assista aos melhores vídeos de susto 2016 neste post!

Acompanhe a esse compilado no Youtube com os melhores vídeos de susto em 2016. Os vídeos são de morrer de rir e será impossível você não assistir – assista aos melhores vídeos de susto 2016!

 Assista aos melhores vídeos de susto 2016 – não dá para perder

No primeiro vídeo um menino está na bicicleta conversando com seus amigos falando sobre tiros na favela, até que alguém acende uma bomba atrás dele. O garoto pula da bicicleta e sai correndo no vídeo, após a pegadinha que seus colegas fizeram com ele.

O segundo vídeo é o melhor de todos de susto de 2016 que o canal editou. O áudio está em inglês e dois amigos falam sobre um jogo até que a tela do jogo dá lugar à imagem de uma criatura horrenda.

A reação do amigo assustado é a mais inesperada possível: ele grita tão alto e apavorado que golpeia a tela de LCD do computador, atravessando ela com a mão.

E não para por aí, chorando, o jovem ainda fez xixi nas calças por sentir muito medo no vídeo de susto que seu amigo fez ao preparar uma pegadinha. Uma vez que você assista aos melhores vídeos de susto de 2016 é possível se surpreender também com animais.

Atenção, assista aos melhores vídeos de susto 2016 e veja um dono que assusta seu gatinho com uma vassoura para jardim. Continue assistindo nossos vídeos, pois até 2017 ainda estaremos trazendo muito conteúdo de qualidade.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Os melhores vídeos de susto do ano.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário