Bandidos que se deram mal

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 17748 visualizações

Detalhes

Video de bandidos que se deram mal

Os bandidos que se deram mal aprenderam uma coisa: É melhor trabalhar do que roubar e correr risco de vacilar historicamente. E mesmo após os vexames têm crápulas sem moral capazes de permanecer na vida criminosa até a morte.

Assista ao video onde um destes bandidos resolve roubar uma motocicleta. Após mirar o revolver na cara da vítima o espertalhão pensou que iria faturar mais dinheiro aos narcóticos. Mas, mal pensava tal gatuno que por perto existia o policial que não pensou duas vezes em disparar balas e acabar com o ato ilícito.

O bandido foi mergulhar num assalto e acabou numa poça de sangue – trágico!

Em outra das históricas cenas com bandidos que se deram mal tem uma dupla de larápios assaltadores de banco. O cara apontou a arma, mas não contava com as ações do segurança, que conseguiu desarmar e botar o doidão de joelhos no chão. Você é daqueles que acredita que “bandido bom é bandido morto”? Então continue vendo outro video abaixo.

Na relojoaria surge um marginal que provoca espanto geral ao demonstrar sua arma à multidão. Mas, de repente chega o cliente faixa preta de karatê e com apenas uma voadora coloca o malandro ao nocaute. Pior é que depois deste dia o herói recebeu processos de defensores dos “Direitos Humanos”.

Bandidos que se deram mal por roubar!

Nos Estados Unidos uma moda entre a bandidagem é roubo nas lojinhas de postos de gasolina. Numa destas investidas o ladrão anuncia um assalto com calma e certeza de que nada o impedirá.

Porém, o barbudo dono do estabelecimento não quis nem saber e fuzilou em direção ao marginal, que correu mais rápido que o Super Sonic com a bala cantando no couro.

Para terminar este post com bandidos que se deram mal, vale comentar sobre o ladrão da estação, que roubou a bolsa de uma mulher e foi atropelado por um trem em alta velocidade! Espero que esses tenham aprendido a lição, não é mesmo?

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Videos da bandidagem de sando mal.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário