Bora tomar uma?

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 19750 visualizações

Detalhes

Bora tomar uma com Carla Reis, a mina que ficou famosa no Brasil inteiro por ser uma gata de voz masculina. Apesar de não tirar o pé da academia, Carlinha diz que jamais tomou anabolizante na vida, algo difícil de acreditar tendo em vista seu gogo de tenor mais potente que o Luciano Pavarotti.

O video bora tomar uma já virou sucesso na internet. A galera desacredita em como tal mulher gata pode ter esta voz grossa, que, como diria o chapolin colorado, parece ser de alguém que acabou de comer provolone sem beber nada.

A mina do bora tomar uma é gente boa. Ela nem ligou quando o pessoal da gravação perguntou ao respeito da voz grossa, ou, sobre a hipótese de ter tomado bomba para ter o corpo irado e as cordas vocais maltratadas.

Bora tomar uma gelada!

Carla Reis, a dona do termo “bora tomar uma”, disse que o seu corpo é como os templos e nele apenas entra água, com a exceção de um pouco de cerveja de vez em quando para retirar o estresse dos treinos.

A gata bora tomar uma ficou tão famosa que já participou inclusive do Programa Eliana, que passa aos domingos de tarde no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Lá ela revelou que jamais tomou bomba na vida.

Em termos publicitários quem ganhou bastante foi a cerveja Itaipava, que, certamente, se envolveu com Carla para uma pequena campanha publicitária online no vídeo acima, do bora tomar uma.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Carlão - Bora tomar uma.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário