Briga de homem e mulher interrompe o trânsito da cidade

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 5200 visualizações

Detalhes

Briga de homem e mulher

Na briga de homem e mulher ninguém deve meter a colher! Esse é um ditado antigo que ainda pode ser válido, dependendo do caso. Porém, quando a dupla resolve duelar e interromper o trânsito da cidade, fica difícil de não parar para saber o que acontece na confusão.

A disputa intensa na briga de homem e mulher apenas se encerra com a presença dos policiais, que, por função profissional, precisam interromper a violência nas vias públicas, fora de qualquer propriedade privada senão o automóvel.

Essa briga de homem e mulher aconteceu porque ela vendeu o serviço e ele não pagou o preço combinado. Na prática, esse representa mais um capítulo da violência contra pessoas do sexo feminino.

Video mostra briga de homem e mulher: violência masculina

As brigas de homens contra mulheres acontecem no Brasil de modo rotineiro, embora, de acordo com a ONU (Organização das Nações Humanas), a violência do tipo represente uma violação aos direitos humanos femininos, independente se acontece por ordem moral (ofensas, chantagens, etc.) ou física.

A violência contra mulheres traz danos não apenas à vítima em si como também aos filhos e para a cultura da sociedade. As principais agendas internacionais possuem décadas de história com movimentos femininos que lutam contra a violência de gênero.

No Brasil existe a Lei Maria da Penha com diversos órgãos auxiliando à aplicação efetiva das regras legais, tais como a ONU Mulheres, por exemplo. Se você presenciar uma briga de homem e mulher, na qual há violência de gênero, a sua obrigação civil é informar às autoridades policiais.

Fonte: Onumulheres.org.br

Deixe um comentário