Briga de mulheres: Mulherada prefere rasgar a roupa do que largar o osso

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 126851 visualizações

Detalhes

Briga de mulheres (videos)

Ver briga de mulheres na Pensilvânia! Nem se o FBI estivesse no local seria possível acabar com o combate destas duas malucas. A mulherada prefere rasgar a roupa e rolar na rua do que largar o cabelo da oponente.

Na autêntica batalha feminina as madeixas são partes mais atingidas. Porém, nesta briga de mulheres o papo foi um pouco diferente. Rolou tanto soco que de modo provável o Maguila ficaria com inveja.

Na briga de mulheres o cenário é misterioso. Uma das agressoras caminha junto com seu amigo enquanto o sol demonstra as últimas luzes que iluminam a tarde na vizinhança.

Do outro lado da rua aparece outra mulher que também tem o estilo maloqueiro. Aparentemente nada vai acontecer. Quando, de repente, uma das senhoras parte para cima, momento no qual começam sequências de socos e chutes, semelhante ao formato do combate UFC.

Briga de mulheres lutadoras

De modo prático, esta briga de mulheres demonstra que ambos os lados possuem perícia na batalha. Contudo, sendo a alma feminina singela e bela, é difícil pensar que duas senhoras possam se comportar desta maneira, no meio da rua, em cena prestes a virar outra comédia do Youtube.

Ao assistir este video com brigas de mulheres é possível perceber como o ser-humano pode virar um animal irracional, que não sabe dialogar para demonstrar suas vontades. O mundo chora ao ver outra briga de mulheres no meio da rua – lamentável! Veja mais videos de mulheres brigando.

Deixe um comentário