Brigas de mulheres: mexeu com marido da amiga e tomou porrada

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 9845 visualizações

Detalhes

Brigas de mulheres (video)

Assista ao fantástico video com brigas de mulheres. O motivo é como na maioria das outras batalhas femininas, ou seja, homem.

A esposa vai cobrar da vizinha uma satisfação por causa dos boatos que correm na esquina, porém, no final, acaba levando bastante vassourada para aprender a não mexer com quem está quieta.

Primeiro a esposa entra na casa da vizinha que surge precavida, com um pedação de pau. Como a reclamante invadiu uma propriedade privada, a dona desta residência não aguentou e sentou a madeira no meio da cuca de sua inimiga, fazendo com que a cena virasse o melhor dos videos online de brigas de mulheres.

A coitada da esposa chifruda perdeu sua blusa durante o confronto. Pior é que durante as pancadas existe uma pessoa que grava tudo ao invés de interromper esta cena dramática. Nestas horas quem não tem nada a ver com a história prefere agitar do que interferir e se meter em um grande problema.

Briga de mulheres no quintal da casa

As mulheres ficam grudadas nos cabelos e a senhora que grava tudo no celular ainda agita: “Isso nem parece briga de verdade, eu quero ver é soco na cara”. Depois desta seção violenta nem o varal ficou de pé para contar história.

A pancada apenas parou depois que apareceu uma vizinha e resolveu acabar com a encrenca antes que essa fosse uma daquelas trágicas brigas de mulheres.

Deixe um comentário