Cachorro engole cachorrinho

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 19075 visualizações

Detalhes

Nesta pegadinha o Cachorro engole cachorrinho da menina.

A menina fica em uma praça e pede para uma pessoa olhe o seu animal de estimação enquanto ela vai em um banheiro mais próxima.

Durante o cuidado com o cãozinho, chega algumas pessoas pedindo informação e distraindo o sujeito que está segurando a coleira do animal.

Como Cachorro engole cachorrinho

Para dar veracidade à situação, com a pessoa distraída, é o momento que chega a equipe de produção da piadinha e troca os animais, pega o cachorrinho e no seu lugar coloca um cachorro maior e põe em sua boca uma item parecido com o animal anterior.

A menina volta e questiona a pessoa, dando a entender que o Cachorro engole cachorrinho e deixa todos em uma situação embaraçosa, mas engraçada.

No pegadinha o engraçado é observar a reação das pessoas ao ver que o animal pode ter comido o cachorro. O desespero e a falta de ação dos participantes deixa a piada muito mais divertida.

Participantes tem reação inusitada

Na piada umas das envolvidas fica totalmente sem reação ao ver que é possível que o animal tenha sido engolido, ao chegar a menina ela pede calma e diz várias vezes que não foi sua culpa, enquanto a menina tenta explicar que tudo não passou de uma piada.

Assista outra pegadinha hilário de uma cachorro fantasiado de aranha assustando as pessoas.

Outro participante tenta puxar o animal da boca do outro, sem sucesso ele fica abismado, perguntando onde está o cachorro e não entende nada, apenas se lamenta e tenta explicar para menina que estava conversando e fala que não teve culpa do incidente com o animal de estimação.

A brincadeira fica mais divertida quando um senhor fala que estava conversando e afirma que estava distraído e não sabe que aconteceu, assim ele mesmo afirma que não pode fazer nada que realmente é possível que cachorro engole cachorrinho da menina.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Cachorro engole cachorrinho
Classificação
5

Deixe um comentário