Cães mais perigosos do mundo: 10 raças fantásticas

Postado por dia em Animais
  • 0
  • 21049 visualizações

Detalhes

Cães mais perigosos do mundo

Assista nesse video os cães mais perigosos do mundo, daqueles que ninguém quer encontrar na frente, em uma encruzilhada, ao meio da noite. A cachorrada deste tipo é digna de fazer parte do grupo das melhores polícias como as de Israel e dos Estados Unidos.

Canário é uma raça destaque entre os cães mais perigosos do mundo, originária das Ilhas Canárias. Apenas chegou em terras nacionais durante o século XXI. No Brasil causou um grande espanto, afinal, os brasileiros pensaram que era uma espécie maior de pitbulls.

Cães mais perigosos do mundo incluem o Malamute do Alasca, que embora tenha a face amigável possui uma das mordidas mais perigosas entre todas as espécies de cachorros da Terra. Essa é uma raça com super resistência contra ambientes de baixas temperaturas.

Os cães mais perigosos do mundo: sonhos de qualquer segurança

O Dobermann Pinscher é não apenas um dos cães mais perigosos do mundo como também está entre as raças com maior beleza. Essa espécie tem fama por responder ao treinamento sempre de forma agressiva e sem piedade.

Greate Dane (raça do cão protagonista no desenho The Scooby Doo), um tipo de animal cujo tamanho causa medo até ao mais valente dos seres-humanos. Como se sabe, esse é sem dúvidas o maior tipo de cachorro da Terra.

Se você ama cachorros grandes não deixe de assistir e compartilhar esse video com as raças de cães mais perigosos do mundo. Gostou do artigo? Então aproveite e veja os cães mais lindos.

Deixe um comentário