Cala boca faustão! MV Bill humilha o domingão

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 3023 visualizações

Detalhes

Cala boca faustão (video)

Cala boca faustão, o Brasil já não aguenta mais seu Domingão. MV Bill, o melhor rapper do Rio de Janeiro, fez o que muitas pessoas gostariam de realizar a qualquer custo, ou seja, deixar o Fausto Silva com cara de besta, ao vivo, em pleno domingo à tarde.

Cala boca faustão já virou viral. Tudo parecia normal no Domingão. MV Bill cantava seu hip hop pesado ao lado dos manos e das minas da sua banda.

Porém, algo estranho se constatava no ar, ou seja, as dançarinas do Faustão com caras de patricinha fazendo coreografias que lembravam tudo, menos o estilo black street dance.

Cala boca faustão e a frase de MV BILL! De fato, não apenas o público percebeu a cena ridícula como também o cantor, que não perdoou e lançou as seguintes frases no microfone: Só tem paquita loira, aqui não tem preta como apresentadora. Novela de escravo, a emissora gosta apenas de mostrar os pretos e as chibatadas pelas costas, faz confusão na cabeça de um moleque que não gosta de escola”.

Cala boca faustão: sobrou até para o Gugu

Interessante notar que, por volta da faixa “1:50” (um minuto e cinquenta segundos) na gravação, o MV Bill criticou o Gugu – que à época estava na Record e fazia concorrência ao Domingão. Nesta hora o Fausto Silva adorou, mas, no final (1:35), o apresentador ficou assustado ao ponto de tentar abafar as palavras deste rapper. Porém, já era tarde! O Brasil inteiro viu, ouviu e riu sem parar com este cala boca Faustão.

Deixe um comentário