Clipes engraçados para morrer de rir

Postado por dia em Legais
  • 0
  • 9436 visualizações

Detalhes

Clipes engraçados para rir

Acompanhe os melhores clipes engraçados para morrer de rir. Essas gravações possuem como acompanhamento a presença de Marcos Mion, o eterno apresentador de “Piores Videoclipes do Mundo”, talvez um dos últimos programas de sucesso da MTV Brasil.

Acima você pode acompanhar um dos destaques entre as pérolas dos clipes engraçados para morrer de rir. Se trata da música “Mama África”, do Chico César. Marcos Mion aproveita o ambiente folclórico presente na grande parte das cenas e encontra diversos erros bizarros.

Talvez a parte mais engraçada esteja no começo, quando a mãe e o pai de César se apresentam no videoclipe, anunciando que a folia está prestes a começar!

Clipes engraçados para morrer de rir por causa da bizarrice

Outro dos clipes engraçados para morrer de rir é a história da música “say, say, say”, de Michael Jackson e Paul McCartney. Quem diria que essa dupla famosa no mundo pop iria ser analisada por Marcos Mion, que simplesmente aloprou esses dois nomes conhecidos mundialmente?

Ao ver esse trabalho histórico não existe a possibilidade de saber o que é mais ridículo: O videoclipe ou a roupa de Marcos Mion que não tira da mão sua mascote de madeira?

Clipes engraçados para morrer de rir quase sempre são dos anos da década de 1980, momento no qual o mercado de videoclipes recebeu uma grande impulsão por parte de investidores fashion. Assista ao clipe da banda Kiss e veja o que é bizarrice de verdade.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Clipes engraçados para rir.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário