Como fazer a pegadinha do banho sangrento?

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 24748 visualizações

Detalhes

Como fazer a pegadinha do banho sangrento

Ao assistir o vídeo acima você vai aprender como fazer a pegadinha do banho sangrento e deixar a vítima morrer de susto ao pensar que está em um destes filmes de terror, como Jason Sexta Feira 13 ou Freddy Gruguer, por exemplo.

São simples os procedimentos de como fazer a pegadinha do banho sangrento, basta você usar um sabonete usado (não deve ser novo, do contrário a vítima percebe que tudo na verdade se passa de uma brincadeira de alguém que quer gravar tudo para divulgar no Youtube).

Além do sabonete, você também precisa de um corante vermelho para aplicar na fórmula de como fazer a pegadinha do banho sangrento, que na prática é o elemento que faz o efeito de sangue surgir quando o sabonete tocar na água do chuveiro.

Na falta de um corante vermelho você pode usar o pó de gelatina diet, tendo em vista que por não ter açúcar existe uma maior concentração de corante, conforme dizem os especialistas neste tipo de química.

Também é necessário usar um fundo de lata de alumínio – pode ser destas de refrigerante que vende em qualquer venda, bar ou supermercado. Quem não tem este material disponível no momento deve usar pires de xícaras de café ou chá.

Palito de dente e estilete são os dois últimos itens utilizados para desenvolver a pegadinha do banho sangrento.

Aprenda como fazer a pegadinha do banho sangrento?

O processo para fazer a fórmula você encontra no vídeo acima, que traz todas as fases com riquezas de detalhes de como fazer a pegadinha do banho sangrento.

Atenção: Antes de aplicar este tipo de brincadeira é preciso se precaver e saber quando a vítima possui problemas cardíacos. Não deixe que a simples pegadinha acabe com uma vida!

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Aprenda como fazer pegadinha sangrenta.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário