Como saber quando alguém é corno?

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 20182 visualizações

Detalhes

Como saber quando alguém é corno?

Você conhece as técnicas de como saber quando alguém é corno? Isto está revelado no vídeo de animação postado neste post, que traz de uma forma animada todas as dicas sobre como saber quando alguém é corno verdadeiramente.

A primeira regra de como saber quando alguém é corno está nos serviços domésticos. Se a sua mulher pede ajuda ao vizinho realizar a manutenção, então é sinal de que outros serviços podem estar acontecendo na própria casa.

Por este motivo, quando uma mulher pede ao homem realizar os serviços do lar é melhor cumprir com tais pedidos, do contrário o vizinho Ricardão dá as caras e prejudica o matrimônio.

Outra indicação sobre como saber quando alguém é corno está nos ciúmes falsos. Se uma mulher chega e começa a ficar enciumada por outra mulher que nem existe, então é a evidência de que ela inventa coisas para ter desculpa no intuito de sair com outro homem.

Vídeo ensina como saber quando alguém é corno

E quando a mulher diz que vai ao cabelereiro e fica longas horas na espera da fila? Sem dúvidas consiste em um sinal de alerta para o homem não ser chifrado. Quando ela demora por mais de 3 horas é necessário contratar um detetive para descobrir o que está acontecendo de verdade.

Existem mulheres que não fazem questão de disfarçar a aptidão em cornear. Tem algumas que até fingem passar mal na praia ou nas piscinas dos clubes para receber o resgate do salva-vidas, que está pronto a resolver qualquer problema possível e imaginário.

A doença também demostra quando alguém está sendo corno. Por exemplo, quem pega escabiose da esposa e percebe que o amigo tem o mesmo tipo de problema necessita se precaver, conforme demostra este vídeo que ensina como saber quando alguém é corno.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Como reconhecer um corno.
Classificação
5

Deixe um comentário