Discursos engraçados da Dilma Rousseff

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 3511 visualizações

Detalhes

Discursos engraçados da presente Dilma Rousseff

No video acima você vai conhecer os discursos engraçados de Dilma Rousseff, a primeira presidente mulher do Brasil que pode acabar o mandato com um índice de rejeição quase em 90% (por cento). Tem cada pérola que é difícil acreditar.

No primeiro dos discursos engraçados da Dilma Rousseff existe a seguinte frase “Quem ganha não vai perder, mas quem perde também não vai perder”. Essa sentença é tão complexa que nem os filósofos da Grécia Antiga iriam compreender o significado.

Outra pérola presente nos discursos engraçados da Dilma Rousseff: “Por trás de todas as crianças existe sempre um cachorro”. Ela queria fazer uma alusão entre o Dia das Crianças e o Dia Contra os Maus Tratos aos Animais, mas se enrolou e acabou realizando uma comparação bastante infeliz.

“Quando a gente atingir a meta a gente vai dobrar a meta”, com um pensamento matemático desses não é de se admirar esta crise econômica tipo “marolinha” no país do desemprego.

Dilma saldando a mandioca: “A mandioca é uma das maiores conquistas do Brasil”, finalizando assim este vídeo com discursos engraçados da Dilma. Acompanhe outra gravação abaixo.

Falas engraçados de Dilma Rousseff em público

A baixa popularidade da Dilma se relaciona às questões econômicas e também aos seus discursos hilários, nos quais qualquer pessoa lúcida e consciente jamais pode acreditar em tamanho surrealismo.

Assista aos vídeos desse post que se tornaram virais na internet com os discursos engraçados de Dilma Rousseff e depois compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário