Ele morreu 32 mil vezes até completar essa fase

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 3231 visualizações

Detalhes

Você se acha bom em jogar jogos de plataforma? Ou é uma verdadeira negação? Não importa a sua resposta, mas você irá ficar de boca aberta com a façanha desse japonês incrível! Ele levou mais de 60 horas e morreu mais de 32 mil vezes antes de conseguir completar a fase que ele criou para o jogo Super Mario Maker

Incrível, jogador de Super Mario Maker morreu 32 mil vezes até conseguir passar da fase

Super Mario Maker é um lançamento da Nintendo para o Wii U. Esse jogo ficou famoso, pois ele possibilita a criação de níveis para todos os jogos do Mario em 2D já lançados.

Esse vídeo incrível mostra um japonês que criou um nível aparentemente impossível até mesmo para ele! No entanto ele provou que era extremamente difícil concluir essa fase, mas não impossível.

O cara queria criar a fase mais difícil já feita para Super Mario Maker, mas para que pudesse cria-la, teria que completar a fase, pois somente assim o jogo libera a criação do nível, nada mais justo, tendo em vista que poderia frustrar milhares de jogadores ao redor do mundo.

Morreu 32 mil vezes, mas finalmente passou da fase do Super Mario Maker

Ele tentou uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete… O cara precisou de 32872 tentativas em quase 61 horas jogando! Caso você tenha preguiça de assistir o vídeo até a tentativa final em que ele consegue, adiante o player até 06:27.

Dito isso, o japonês viciado provou que não importa o quanto você seja bom em alguma coisa, SEMPRE haverá um asiático que é melhor que você, SEMPRE! O cara fez o impossível e completou essa fase bizarra. Por mais que você seja bom, duvido que consiga completar esse nível!

Os melhores jogadores de vídeo game se encontram na Ásia.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Ele morreu 32 mil vezes até completar essa fase
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário