Erros engraçados que aconteceram ao vivo na TV

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 25756 visualizações

Detalhes

Erros engraçados que aconteceram ao vivo na TV – Assista grátis

Não perca neste post os melhores erros engraçados que aconteceram ao vivo na TV totalmente grátis! Você pensa que todo mundo que trabalha na televisão é profissional até ver estas gravações, e, perceber que o amadorismo come solto inclusive nas programações das principais emissoras.

O primeiro dos erros engraçados que aconteceram ao vivo na TV foi encabeçado por Monalisa Perrone. No hoje em dia apresenta a Hora 1, mas já foi repórter e teve que passar por poucas e boas até chegar ao ponto de ser comentarista principal no carnaval de São Paulo.

A pobre coitada estava toda feliz contanto a notícia quando de repente chegou o pessoal da universidade que estava fazendo greve e atropelou a profissional, a coitada foi parar lá no hospital depois do grande encontrão.

Os melhores erros engraçados que aconteceram ao vivo na TV

Tino Marcos é tido como um dos jornalistas mais completos do Brasil, principalmente por causa da sua capacidade em transformar a notícia em poesia.

Porém, ele também não escapou de passar pelo vexame do ano ao cair do nada de cima de um palanque, bem na galera que acompanhava a gravação do Globo Esporte.

O que dizer então de Zileide Silva, que apresentava o Jornal Hoje quando de repente o monitor que mostra as frases que ela precisava falar pifou. A coitada ficou sem saber por onde olhar, e, com alto estresse no corpo precisou desabafar: “Gente, não dá”.

Christiane Pelajo não é apenas muito inteligente como também uma das mais belas jornalistas da história do jornalismo brasileiro. Vale destacar o seu alto grau de profissionalismo, que ficou demonstrado quando caiu parte do estúdio do Globo News.

Depois desta ela foi até promovida para o (JG) Jornal da Globo. Ela acabou se destacando por não ser mais uma vítima dos erros engraçados que aconteceram ao vivo na TV.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Erros ao vivo.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário