Fantasma no Motel – o melhor trote de todos os tempos

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 18025 visualizações

Detalhes

Fantasma no Motel

Sem sombra de dúvidas se pode dizer com toda a clareza que o Fantasma no Motel representa um dos melhores vídeos de pegadinhas disponível na imensidão da rede mundial de computadores, popularmente conhecida como internet.

A simplicidade representa o grande segredo do trote Fantasma no Motel. Com pequenos desenhos os autores da arte em vídeo fazem um grande sucesso, tendo em vista que todas as pessoas entendem o conteúdo, desde idosos até crianças.

Fantasma no Motel: De olho na cena

Durante o trote Fantasma no Motel tudo começa com uma ligação ingênua, de um cliente que deseja saber quanto custa a diária na suíte, em um programa de 3 pessoas. Após a recepcionista lançar o preço, o cara pergunta se é possível instalar algumas velas no quarto.

Como uma boa vendedora, a recepcionista indica que será preciso pagar um preço adicional. Depois o autor do trote diz que pretende invocar alguns espíritos dentro do quarto, ou seja, ele quer chama o fantasma no motel.

Contudo, após ouvir tamanha bizarrice, ao invés de ligar para o hospício, a recepcionista continua o papo dizendo que será necessário pagar preços adicionais por conta dos mortos-vivos invocados para dentro do cômodo – é mole?

Depois desta foi a vez dos autores lançarem outro bate-papo engraçado que escapou ao tema sobre Fantasma no Motel. A rapaziada ligou para um motel estabelecido em São Paulo. Após enrolar um pouco, o cidadão diz que está no interior de Santa Catarina e deseja saber se no estacionamento existe espaço para estacionar o seu cavalo.

Pior é que a mulher acredita na lorota do pessoal e indica de forma séria não ser possível visitar o motel de cavalo, apenas de táxi ou carro.

Acima assista ao trote Fantasma no Motel e depois comente abaixo se achou ou não graça do vídeo.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Os melhores trotes.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário