Filme O Exorcista: Segredos e mistérios revelados

Postado por dia em Legais
  • 0
  • 1460 visualizações

Detalhes

O Exorcista

No video acima são revelados segredos e mistérios do filme O Exorcista, talvez a melhor metragem de terror de todos os tempos. Este trabalho cinematográfico tem inspirações em caso real, que aconteceu com um garoto (e não uma garota, como à filmagem) morador de Washington, simplesmente capital dos Estados Unidos da América.

Na história real que inspirou O Exorcista, desde o ano de 1949 a família do pequeno garoto demonstrava preocupação por causa de comportamentos estranhos dele, que começou a ficar com a mente atormentada ao ponto de ouvir vozes, arranhões e todos os tipos de coisas macabras, inclusive objetos que voavam ao redor da residência.

A família católica do menino resolveu solicitar ajuda da igreja, que identificou a necessidade de exorcizar a criança. Na primeira vez que tentou, o padre sentiu amargamente na carne, afinal, uma mola da cama perfurou o ombro do líder religioso, que precisou de dezenas de pontos.

Filme O Exorcista: suspense no ar

Continuando a história do filme O Exorcista, após a tragédia com o padre surge um jovem estudioso, Walter Halloran, de Saint Louis, que entrou à cena real para ajudar o pobre garoto.

De acordo com relatos do próprio Halloran, o menino conseguia atingir cusparadas certeiras em 2 metros do próprio corpo e tinha o rosto endemoniado.

O jovem que serviu como inspiração de O Exorcista teve um final feliz. Após quase 1 mês de tratamento à base de exorcismo ele ficou curado.

Deixe um comentário