Filmes mais engraçados de todos os tempos

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 8272 visualizações

Detalhes

Filmes mais engraçados de todos os tempos (Assistir grátis)

Você sabe quais os filmes mais engraçados de todos os tempos? É difícil definir as metragens com maior humor, afinal, todas as pessoas possuem suas próprias listas. Porém, sempre existem aqueles títulos mais populares, presentes em grande parte das listagens que têm filmes mais engraçados de todos os tempos.

Assistir um dos filmes mais engraçados de todos os tempos, “Os Vampiros que se mordam”, do ano de 2010, traz uma sátira de “Crepúsculo”. O que mais chama a atenção neste trabalho cinematográfico é o exagero no sangue após cada mordida vampiresca.

Filmes mais engraçados de todos os tempos também são ricos nos efeitos visuais, como, por exemplo, a gravação de nome “O Pequenino”, uma produção norte-americana que foi aos cinemas em 2006.

Filmes mais engraçados de todos os tempos: destaques antigos

Também existem destaques interessantes de trabalhos no século passado. Dois grandes exemplos são: “Crocodilo Dundee” (1986) e “Ace Ventura” (1994).

No “Crocodilo Dundee” o protagonista sai das selvas australianas e vai para a cidade de Nova York, local no qual ele tem um grande choque cultural. Em Ace Ventura, o ator principal (Jim Carrey) faz papel de detetive doidão, capaz de se envolver em qualquer aventura para desvendar grandes mistérios.

Uma outra gravação antiga presente em quase todas as listas com filmes mais engraçados de todos os tempos se chama “Família Buscapé” (1994), um grupo familiar do brejo que fica milionário e passa a viver uma vida luxuosa.

Segue uma lista com melhores filmes de terror.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Lista de filmes engraçados
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário