Jamais mexa com mulher casada

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 18464 visualizações

Detalhes

Mexer com a mulher alheia pode ser a maior roubada! As redes sociais podem ser um perigo nesse sentido principalmente se algum homem ficar “stalkeando” sua mulher. Esse pode ser o inicio de uma paquera, sendo que pode rolar traição.

Tem muitos casais que monitoram o outro como forma de garantir o seu terreno. O mais hilário ainda é como a pessoa traída reage. Socos, pontapés e verdadeiros vexames acontecem. Imagine quando é a sua namorada e o seu melhor amigo? O resultado pode ser ainda mais engraçado. Com direito a quebrar vidro de carro e palavras de baixo calão, “Fabíola” iria fazer as unhas no motel. Exatamente! As unhas!

Mulher casada traindo

Muitos homens ficaram bastante preocupados se as suas namoradas ou esposas poderiam realmente fazendo as suas unhas depois deste episódio. Como mencionado temos esse vídeo que ficou famoso que aconteceu em Belo Horizonte, onde o cara traiu o melhor amigo com a esposa do mesmo.

Com certeza já havia uma grande desconfiança porque uma terceira pessoa também foi com o traído logo garantindo a filmagem de toda a cena digna de novela mexicana.

O traído explode de fúria quando não apenas ver a sua mulher, mas principalmente pelo “Ricardão” ser um até então grande amigo que frequentava a casa da família, era casado, com filhos e muito mais. Mexer com mulher pode ser um caminho sem volta, principalmente pelo envolvimento de muitas pessoas que até então eram felizes nas suas relações. Esses momentos podem ser trágicos, mas podem render boas gargalhadas.

Acompanhe e dê boas risadas!! No caso a seguir, foi o cara que foi mexer com a mulher do outro pelo Facebook. Cuidado, mulheres! Os homens estão de olho nas redes sociais de vocês. Durante a briga somente rolou um bate boca. Assista!

Continue acessando o nosso blog: http://videosengracados.blog.br

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Nunca mexa com uma mulher casada.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário