Jornalista Cai na Porrada Após Discutir no Banheiro Público

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 2256 visualizações

Detalhes

Vídeo engraçado histórico mostra o seguinte: jornalista cai na porrada depois de discutir por causa do preço para usar um banheiro público.

Jornalista cai na porrada depois de uma discussão por causa das políticas de uso de um banheiro público.

As imagens foram demonstradas pelo Jornal do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), mas ficaram famosas no mundo inteiro após publicadas na internet.

No vídeo a jornalista cai na porrada de uma forma desprevenida, tendo em vista que na pauta do dia esta era para ser uma matéria jornalística de cunho humorístico e não algo para criticar.

Acontece que em uma feirinha de bairro organizada pela prefeitura o acesso aos banheiros masculinos e femininos é pago, o que causa críticas e elogios ao mesmo tempo por parte da população.

Para fazer o número 1 é preciso pagar 50 centavos. Já nos casos de número 2 a quantia se equivale a 2 reais.

Assim, a pobre jornalista cai na porrada após investigar no lugar para saber sobre as explicações da diferença de preços conforme o tipo de necessidade fisiológica.

A coitada da jornalista está lá questionando o povo quando de repente chega uma mulher madura e maluca gritando para interromper a gravação.

A jornalista não quis parar o trabalho, foi aí que começou a confusão geral.

Jornalista Cai na Porrada

De repente a mulher madura junto com a própria filha gruda nos cabelos da jornalista que solicita ajuda para escapar de uma cilada na maldade.

O povo até que tenta ajudar a profissional de imprensa, mas nada no mundo faz as mulheres desgrudarem dos cabelos da jornalista, parecia que elas estavam possuídas por algum espírito maligno.

No final todas as partes envolvidas foram parar numa delegacia. O delegado liberou as mulheres após obrigá-las a assinar um termo de responsabilidade.

Veja como a jornalista cai na porrada ao acompanhar estes vídeos deste post.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Briga entre jornalista e entrevistado.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário