Lugar mais lindo do mundo: Xenotes na Riviera Maia

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 3079 visualizações

Detalhes

Lugar mais lindo do mundo

Há quem diga que Xenotes, na Riviera Maia, consiste no lugar mais lindo do mundo. Repleto de maravilhas naturais que identificam um pouco da cultura mexicana e caribenha.

Visitantes podem explorar cavernas “com água” (que significam “dzonot”, na língua maia), ou, realizar canoagem, rapel, mergulho e tirolesa, além de desfrutar das lendas dos antigos habitantes destas terras (Península de Yucatán), lendários guardiões da floresta no lugar mais lindo do mundo!

Não se pode ignorar o fato de que no lugar mais lindo do mundo a aventura está além da imaginação, especialmente a quem adora adrenalina. Rapel, histórias antigas e a possibilidade de viajar para longas alturas via tirolesa até cair na água de maneira magnífica.

No lugar mais lindo do mundo também é possível relaxar ao lado da natureza, como, por exemplo, nas viagens de caiaque que transmitem paz e a possibilidade de visitantes admirarem flora ou fauna nas águas cristalinas de rios subterrâneos.

Ver lugar mais lindo do mundo: Xenotes

O lugar mais lindo do mundo (Xenotes / Riviera Maia) fornece passeios a grupos pequenos de pessoas (máximo 18) acompanhadas por guia de aventura e fotógrafos. Desta forma se pode visitar a selva com uma van confortável.

Além disso, ao caminho os (as) visitantes recebem alimentos de alta qualidade. Grande parte dos pacotes turísticos qualitativos para a Riviera Maia fornece passeios com piqueniques completos no lugar mais lindo do mundo.

Ver Xenotes proporciona não apenas aventura e relaxamento como também um pequeno gosto de paraíso!

Deixe um comentário