As maiores falhas de repórteres do mundo

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 44721 visualizações

Detalhes

Falhas de repórteres ocorrem o todo tempo, ocasionando várias situações inusitadas. Alguns tomam boladas, outros se perdem no meio de suas frases, tem repórter que é até agredidos e ai já viu né!

Trabalhar com reportagens na rua e lidar com o público já é difícil, quando a tarefa é fazer isso ao vivo, a coisa piora, tudo pode acontecer e não tem como apagar aquela cena. É tudo trágico e ao mesmo tempo muito engraçado, a reação de quem está na frente das câmeras é o que nos faz rir.

Imagine você em mais um dia normal de trabalho e simplesmente alguém joga um balde cheio de água no seu cabelo? Ser quase atropelado então? Ao vivo as coisas esquentam, o nervosismo aumenta e as certezas não existem, mas é claro que depois do susto risadas são o melhor remédio.

No boné tem bordado Harley e o nome do sujeito, Davidson

Constrangimento em frente as câmeras só piora a situação não é mesmo? Neste vídeo estão as piores patadas que um repórter já tomou, a gente fica na calçada porque na rua o carro passa em cima não é verdade? Tem entrevistado sem entender o nome do repórter, repórter confundindo boquete com extensão.

As maiores falhas dos repórteres do Brasil que foram pro ar estão aqui neste vídeo, assista e se surpreenda com o que passa na televisão.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Falhas engraçadas na TV.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário