Mulheres bêbadas aprontando todas (2016)

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 40862 visualizações

Detalhes

Mulheres bêbadas aprontando todas (2016)

O povo gosta mesmo é de assistir aos vídeos com mulheres bêbadas aprontando todas (2016), afinal, quanto mais ingere maior é a gafe que acontece na frente do povo ao redor.

Mulheres bêbadas aprontando todas (2016) revelam todo o lado criança da mulherada, que começa a demonstrar os seus segredos mais sombrios. No dia seguinte, de ressaca, fica abalada com os acontecimentos que não conseguem nem lembrar.

Claro que para a lembrança ficar fresca a galera grava todas as bizarrices e mostra o vídeo. A gata que ficou maluca de tanto beber pinga, vodca com Red Bull, entre outras bebidas que estimulam a arte de ficar bêbada e fácil para qualquer pessoa.

As melhores mulheres bêbadas aprontando todas (2016)

Vale a pena conferir mulheres bêbadas aprontando todas (2016), afinal, tais gravações não aparecem nos programas de domingo na TV brasileira, pois são exclusivas da internet. Um palco onde não existem donos ou censuras.

O mais engraçado nas gravações das mulheres bebuns é os tombos de pernas abertas ou fechadas. É tanto álcool na cuca que a mulherada sente a dor apenas no dia seguinte, quando está na cama de ressaca.

Contudo, há mulheres que não aprendem. Mesmo após causar vexame por causa do excesso de bebida volta a praticar fuzuê logo depois de dar um gole na birita.

No vídeo deste post a mulherada está tão maluca que com certeza não deixou nenhuma gota de bebida nas garrafas. Pois apenas com muito teor alcoólico no organismo é possível fazer estes tipos de bizarrices.

Você vai perceber que existe mulher de todos os tipos de idade fazendo besteira, desde adolescentes até senhoras aposentadas que bebem o dia inteiro pinga como se fosse água.

Não perca neste post o melhor vídeo com mulheres bêbadas pagando mico e mais um pouco.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Mulherada bêbada aprontando.
Classificação
5

Deixe um comentário