Mulheres brigando como malucas

Postado por dia em Virais
  • 0
  • 13491 visualizações

Detalhes

Ver video de mulheres brigando

Já percebeu a quantidade de mulheres brigando nas ruas como doidas hoje em dia? Acabou o tempo no qual as intrigas eram resolvidas apenas com palavras. Atualmente o coro come por qualquer motivo. As pessoas frustradas têm mania de descontar a raiva nas outras!

Nada pior que ver mulher barraqueira! Nenhum homem gosta de sair com uma doida que briga como se fosse doida varrida.

De fato, quando não é por macho, apenas as mal-amadas têm mania de discutir e sair no tapa com todo mundo.

De qualquer maneira, no video de mulheres brigando uma maluca resolve bater em duas que estavam falando alto demais. Ambas pareciam galinhas cacarejando, mas depois do boxe ficaram bem quietinhas. Por sorte, o pessoal chegou para intervir, do contrário os dias vivos das belas jovens estariam encerrados tamanha a violência.

Mulheres brigando por homem

Mulheres brigando por homem é o que mais se vê por aí!O pau quebra pelos machos. Desde pequenas as garotas são incentivadas de modo implícito pela sociedade a realizarem tais atrocidades. Afinal, nas saídas de colégio a galera gosta de se juntar mesmo para ver a porrada comer entre as gatinhas!

Esta pobre coitada do video levou um monte de pancada, daquelas apavorantes, que marcam o psicológico da mente humana para sempre. A garota jamais esperava que iria tomar tanta pancada de uma antiga amiga.

Neste mundo é bem difícil viver sem ao menos ver uma destas típicas cenas de mulheres brigando na rua, como dois moleques maloqueiros.

Deixe um comentário