Os maiores barracos do BBB (Big Brother Brasil)

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 9778 visualizações

Detalhes

Maiores barracos do BBB

Maiores barracos do BBB são para todos relembrarem dos momentos gloriosos deste fantástico show da vida real, capaz de juntar a família inteira na frente da tv apenas para saber o que a galera vai aprontar na novela verdadeira.

Quem tem o costume de conversar com amigos sobre os maiores barracos do BBB em toda a história no Brasil com certeza se lembra do nome de Tina, talvez a maior de todas as barraqueiras da Terra.

A maluca não deixava ninguém dormir e jamais cansava de bater panela. Foi dela a moda que parte dos brasileiros tirou no sentido de protestar contra a corrupção, ou seja, à base da panelada.

Em um dos episódios da sua época, Tina bagunçou as roupas no quarto dos participantes da casa mais vigiada do Brasil, e, provou a ira de seu arquirrival, Fernando. As brigas eram tamanhas que se na época existisse a Lei Marinha da Penha o cidadão já iria ser autuado.

Maiores barracos do BBB: Solange X Marcela

Solange “iarnuou” (uma versão aportuguesada da música We are The World, cantada por artistas norte-americanos na década de 90 para recolher fundos aos africanos necessitados de comida e alimentos), e, Marcela Mama, cuja comissão de frente já foi capa até de revistas para adultos, travaram um duelo de titãs, marcando a história entre os maiores barracos do BBB.

O pior é que as duas brigaram por causa de homem, afinal, Solange estava namorando com um dos participantes e Marcela, “despeitada”, ficou com ciúmes e criticou a atitude da colega de confinamento.

Para encerrar este texto com maiores barracos do BBB vale o destaque para Alemão versus Ayrton, uma batalha de pesos pesados, digna de fazer parte do UFC – tudo por causa da simples sunga branca! Assista outras brigas que rolou neste programa.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Os maiores barracos do BBB.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário