Pancadaria na Micareta de Feira de Santana: Sobra até para a Mulherada

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 733 visualizações

Detalhes

Veja as mais exclusivas imagens dos diferentes tipos de pancadaria na micareta de Feira de Santana, conhecida como a mais temida do mundo.

No Brasil e em muitas partes do mundo é muito conhecida a pancadaria na micareta de Feira de Santana, Bahia, cujas as imagens percorrem os mais diferentes países e prejudica ainda mais a imagem brasileira em termos de turismo.

Antigamente as pessoas iam à Feira de Santana apenas para comprar artesanatos, ter um contato mais marcante com a cultura baiana e se deliciar pelas delícias que apenas a Bahia pode oferecer em gastronomia.

Hoje em dia, quando se fala na região ao mesmo tempo a lembrança de grande parte das pessoas é da pancadaria na micareta de Feira de Santana, um lugar em que até as mulheres estão preparadas para brigar com público feminino ou masculino.

As Brigas Hilárias da Pancadaria na Micareta de Feira de Santana

Claro que nenhuma pessoa que pratica artes marciais com seriedade vai perder tempo ao participar da pancadaria na micareta de Feira de Santana, por isto quando acompanhar o vídeo você vai perceber o amplo número de pessoas que soca apenas o ar porque não possui perícia alguma no combate.

Por outro lado, em algumas cenas é possível ver até mesmo uma pessoa derrubando a outra 00apenas à base dos socos, e, depois ajudando a mesma em se levantar, como se fosse somente brincadeira ou espécie de treino.

A Polícia Militar Baiana está presente com frequência. Os policiais intimidam arruaceiros. Existem até membros da segurança pública a paisana que partem para a porrada quando percebem um engraçadinho bêbado querendo arrumar briga no lugar.

Hoje em dia já não vale mais a pena assistir à Banda Eva em Feira de Santana, pois em qualquer momento pode acontecer algo abominável com você.

Veja de ponta a ponta todos os acontecimentos deste vídeo com pancadaria na micareta de Feira de Santana.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Pancadaria na Micareta.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário