Pegadinha do homem cortado no meio é incrivelmente maluca!

Postado por dia em Pegadinhas
  • 0
  • 55455 visualizações

Detalhes

Pegadinha do homem cortado no meio

A pegadinha do homem cortado no meio é capaz de assustar até os caras mais destemidos da Terra. Imagine: Uma pessoa que tem a parte de baixo de um lado e a outra metade do outro lado, como se fosse marciano.

O grande nível de surrealismo presente na pegadinha do homem cortado no meio é um enorme barato, afinal, seres-humanos quase sempre tomam sustos quando se deparam com as coisas do outro mundo, ou seja, os fatos que jamais acontecem na vida monótona de qualquer terrestre comum.

As vítimas correm, tropeçam e gritam de medo. De fato, a pegadinha do homem cortado no meio é um dos principais virais sobre brincadeiras de rua nos Estados Unidos, engraçado e ao mesmo tempo assustador.

A pegadinha do homem cortado no meio assusta geral!

Uma mulher que participa da pegadinha do homem cortado no meio quase morre de susto, mais por causa da tropeçada que aconteceu após a sua fuga do que pela presença deste cidadão muito maluco repartido ao meio.

A cena mais engraçada desta brincadeira de rua acontece quando o ator aparece na frente de um tiozinho que está sentado tranquilamente. Depois do susto o velho se ajoelhou no chão e começou a rezar para agradecer aos céus por ainda estar vivo.

Esta histórica pegadinha do homem cortado no meio possui classificação livre, ou seja, o público de qualquer idade pode conferir sem problemas de censura.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Pegadinha engraçada do homem cortado.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário