Piores Clipes do Mundo com Marcos Mion: erros históricos em videoclipes

Postado por dia em Legais
  • 0
  • 11054 visualizações

Detalhes

Piores Clipes do Mundo

Piores Clipes do Mundo é o nome de um programa da MTV Brasil apresentado por Marcos Mion. Ficou no ar até o apresentador mudar de emissora. Porém, na internet existem gravações capazes de matar as saudades das pessoas que acompanharam esse incrível projeto televisivo.

Como se sabe, os anos de 1980 foram momentos nos quais o mundo fashion encontrou seu ápice no mercado. À busca por estar na moda as pessoas não se importavam com a estética próxima da bizarrice – todos queriam mesmo é abafar no estilo!

O mercado de videoclipes ganhou amplo investimento ao ponto de até bandas de menor porte conseguirem lançar gravações na década de 80, por mais que a qualidade de alguns trabalhos fosse péssima ao ponto de serem reprovados em qualquer faculdade de áudio visual atualmente.

Aproveitando esses materiais das antigas, Marcos Mion lançou o programa Piores Clipes do Mundo, que ficou diversas vezes em primeiro lugar de audiência na emissora.

Piores Clipes do Mundo Marcos Mion

Marcos Mion ganhou fama nacional após apresentar o programa “Piores Clipes do Mundo”. Porém, junto com o sucesso, o apresentador também recebeu o ódio dos amantes de hard rock. Fãs de Kiss e Twisted Sister, por exemplo, sempre fazem questão de ridicularizar Mion por causa deste programa.

Amor e ódio são dois componentes presentes quanto à opinião referente ao Marcos Mion, o apresentador dos Piores Clipes do Mundo. Acompanhe as gravações acima e depois opine, diga o que você acha deste programa.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Piores Clipes do Mundo com Marcos Mion.
Classificação
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário