Street Fighter da vida real: fase bônus para detonar o carro

Postado por dia em Comédia
  • 0
  • 25015 visualizações

Detalhes

Street Fighter da vida real

Ao ver os vídeos acima que trazem as cenas de Street Fighter da vida real você percebe o quanto de malucos existe nesse mundão de Deus. As pessoas não pensam duas vezes em entrar no simulacro e viver a vida fantasiosa como se fosse real, valendo prêmio!

O sociólogo e filósofo Jean Baudrillard com certeza deve morrer de rir no céu (ou inferno) ao assistir Street Fighter da vida real. Esse pensador disse que o boom de mercadorias capitalistas gera um simulacro no qual as pessoas esquecem da vida real para entrar em mundos fantasiosos sem se importar com o meio.

Video Street Fighter da vida real é uma clara evidência de que Baudrillard acertou na mosca ao diagnosticar o simulacro na sociedade moderna. Durante a gravação os personagens não apenas detonam o veículo como também simulam roupas, acessórios e golpes principais de Ken, Ryu e outros nomes populares no game Street Fighter.

Street Fighter da vida real e o humor!

Apesar do pessoal tentar de todas as formas simular os golpes de Street Fighter na vida real, quase ninguém consegue emular de modo semelhante ao game em plasticidade. Na prática, para uma performance perfeita seria preciso gravar com especialistas nas artes marciais.

Contudo, vale a pena assistir ao Street Fighter da vida real por causa do fator humor e da dor que a galera sente após socos e chutes nos automóveis.

Deixe um comentário