Teste de Fidelidade: Pegou 2 loiras gatas e apanhou na cara

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 16987 visualizações

Detalhes

Teste de Fidelidade (Video)

Teste de Fidelidade: “1, 2, 3, um passinho adiante Maria! 1, 2, 3, um passinho para trás”. Basta tocar a música do Rick Martin que o João Kléber fica maluco e o Brasil inteiro feliz com tanta gargalhada.

Neste Teste de Fidelidade presente no video acima o bicho pegou de verdade. O homem testado não aguentou e chifrou a companheira com duas loiraças de parar o trânsito. Furiosa, a mulher que pediu o teste virou a mão na cara do rapaz safado, um tapa de fazer história na tv brasileira.

Logo de início ela ameaça: “Cade ele, João, chama ele aqui para a gente ter uma conversa séria”. O público estava agitado, farejando que a pancadaria iria começar assim que o rapaz testado entrasse no palco com um ramo de flores silvestres.48

De fato, nunca mais na vida o cara vai pegar duas loiras de uma vez, e, por este motivo, mesmo suspeitando ele acabou se entregando de coração. Mal sabia o pobre coitado que a namorada maluca estava assistindo com os olhos vermelhos de tanta raiva devido a traição da mulher.

Teste de fidelidade e tapa na cara

Como o cara não foi ao palco a maluca do Teste de Fidelidade resolveu ir caçar lá no camarim, com uma disposição de quem iria até ao inferno apenas para se vingar de um homem traidor.

Veja tudo o que aconteceu neste histórico Teste de Fidelidade, conhecido como um dos mais polêmicos de todos os tempos.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Tapa na cara - Teste de Fidelidade.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário