Vídeo com os melhores desafios

Postado por dia em Incríveis
  • 0
  • 16830 visualizações

Detalhes

Desafios sempre são muito interessantes e podem render boas gargalhadas. Aproveitar as oportunidades de criar risadas e dar alguns sustos rendem boas pegadinhas. Lembro as pegadinhas do hilariante Silvio Santos com a saudosa Ruth Romcy fantasiada de noiva fantasma, noiva voadora, amante milionária entre outras pegadinhas incríveis. São vídeos antigos que faz a nossa barriga dor de rir.

O mais engraçado é de tudo é ver o olhar das pessoas. Claro que alguns ficam mais nervosinhos e ainda corre o risco de apanhar com outros que ficam chateados com as piadas. Algumas pessoas ainda até custam acreditar que aquilo está acontecendo, até porque as situações são bastante inesperadas e engraçadas.

Imagine você e sua amiga estarem batendo um papo descontraído e chega um cara do nada de repente e mostra algumas bonecas dignas de filme de terror, informando que está fazendo doação e que as mesmas eram da sua mãe. MEDO! Ou ainda tomar um banho de milk-shake? E quando um cara pergunta: “A sua mãe cagou vocês????”. Nossa eu ficaria bastante irritado e não acreditaria de imediato naquilo que estava acontecendo. Diante disso, dá pra serem criados vários memes com os olhares de pavor ao verem essas cenas. Sendo que nós rimos de cada minuto.

Assista o vídeo completo do Canal Everson Zoio

E o desafio #20 em colocar um cadeado em um alargador?? Simplesmente LOUCO! Assista grátis!

Você já pensou trollar seu namorado? Trollar é a mania da vez onde você cria situações embaraçosas com um amigo, namorado, marido ou qualquer pessoa e vê sua reação, principalmente dando sustos homéricos. Obviamente, a pessoa fica muito chateada, mas depois está tudo certo. E olhe que o cara pensava que teria uma noite tórrida de muito amor. AHAHAHAHAH
Assista mais esse vídeo super legal!
Trollar a namorada também é super bacana!
Acompanha lá!

Continue acessando o nosso site e dê boas gargalhadas!

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Os melhores desafios.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário