Vídeo com os piores trotes em lanchonetes

Postado por dia em Divertidos
  • 0
  • 13157 visualizações

Detalhes

Vídeo com os piores trotes em lanchonetes

O vídeo com os piores trotes em lanchonetes é imperdível, principalmente para as pessoas que tem uma enorme disposição em rir de coisas engraçadas na internet.

Um grupo de jovens se reúne para mitar no Youtube ao lançar o vídeo com os piores trotes em lanchonetes. Esta molecada muito louca começa a ligar aos restaurantes do bairro e fazer os pedidos mais malucos do mundo.

Após ouvir este povo chapado que fez o vídeo com os piores trotes em lanchonetes os atendentes ficaram traumatizados, afinal, nunca ouviram pedidos tão malucos como estes, é cada uma que fica difícil de acreditar na veracidade.

Vídeo com os piores trotes em lanchonetes e restaurantes

No vídeo com os piores trotes em lanchonetes a grande parte das vítimas percebe que se trata de brincadeira no primeiro instante, afinal, nenhum ser-humano consegue ter uma dieta alimentar igual aos atores desta incrível pegadinha feita à base do som e das ligações telefônicas, demonstrando que para produzir é preciso ser apenas criativo.

O que você faria se fosse uma das vítimas no vídeo com piores trotes em restaurantes e lanchonetes? Sem dúvidas sentiria raiva por ter que usar o tempo no trabalho para conversa furada de malucos.

Ao perceber as artimanhas neste video com piores trotes em lanchonetes e restaurantes é possível perceber como difícil deve ser o trabalho no setor de serviços de alimentos, que precisa interagir com todos os tipos de pessoas, até às mais malucas.

Vídeo com piores trotes em lanchonetes e restaurantes foi baseado na série denominada Impractical Jokers, que no nome aportuguesado para a TV ficou: Tirando a Maior Onda.

Acompanhe todos os detalhes hilários presentes acima no vídeo com os piores trotes em lanchonetes e restaurante, mas não esqueça de divulgar este post nas redes sociais para fazer toda a galera rir até cair.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Os trotes mais hilários.
Classificação
5

Deixe um comentário