Whatsapp engraçado

Postado por dia em WhatsApp
  • 0
  • 36755 visualizações

Detalhes

Whatsapp engraçado (Ver os melhores videos)

Você quer whatsapp engraçado? Então, este é o post certo, afinal, aqui estão reunidos os melhores tipos de Whatsapp engraçado. Tem cada gravação espetacular que é possível sentir o coração disparar pelo excesso de risada. Por este motivo se requer cautela aos cardíacos ao assistir estas gravações.

Fique sempre de olhos atentos, afinal, nunca se sabe quando você pode se tornar a próxima vítima dos vídeos whatsapp engraçado. Com o tanto de celular ligados e preparados para gravar qualquer acontecimento é sempre bom ficar precavido (a).

No vídeo destaque acima existe a sequência de gravações whatsapp engraçado com uma hora de duração! Certamente é o bastante para você se divertir e rir em demasia.

Whatsapp engraçado: Videos cassetadas

Whatsapp engraçado também foca as consagradas videos cassetadas, populares na TV brasileira desde quando começou o Domingão do Faustão, da TV Globo. Com a internet você já não precisa esperar o domingo chegar, basta estar online e conferir milhares de cenas animadas.

A primeira cena do whatsapp engraçado videos cassetadas traz a presença do quindim ambulante. O pobre garotinho com traje amarelo brinca no parque e não percebe uma garota no balanço. Ele recebeu um chute sem querer da amiga que balançava.

Também tem a gravação da pobre mãe que saiu com seus dois filhos para passear em frente ao rio. Um dos garotos tem vontade de arremessar a pedra na água. Mas, o pedregulho acertou a cara da mamãe, que se arrependeu de ir passear com as crianças naquele dia.

Para encerrar com chave de ouro este post de whatsapp engraçado vale a pena conferir mais uma hora de cenas hilárias, frequentemente postadas no aplicativo de bate-papo.

Quem gostou dos vídeos deste artigo sobre whatsapp engraçado com certeza vai amar os outros posts no Blog Videos Engraçados.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Videos engraçados do Whatsapp
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário