6 formas de aumentar a libido masculina

Problema de libido entre o casal

Atualmente vivemos em um momento em que as demandas e pressões muitas vezes nos fazem não aproveitar os momentos com o nosso parceiro. Você provavelmente já percebeu, como aconteceu comigo, que você não está sendo o mesmo de antes e que, de alguma forma, seu desejo sexual não é mais o mesmo. Não se preocupe, porque neste artigo vou ensiná-lo a aumentar a libido masculina naturalmente.

Aumentando a libido masculina

Melhores dicas para aumentar a libido dos homens.

O criador da psicanálise: Sigmund Freud, famoso psiquiatra austríaco, indicou que a libido é uma energia psíquica que tem um componente sexual, que busca satisfação imediata.

É uma das teorias que eu mais gosto sobre como manter uma ereção, uma vez que o aumento do apetite sexual não depende de medicamentos caros, mas de nosso cérebro, e sua capacidade de aumentar a energia diminuindo os níveis de estresse e outras mudanças que são eles produzem em nosso organismo.

Como aumentar o desejo entre o casal usando o Método da Libido?

Não importa se você é jovem ou mais velho, este problema pode ocorrer em qualquer idade, aos 20, 40, 50 ou mais anos. Se quiser aprender de forma simples e fácil o todo passo a passo de como ter a sua libido de volta e recuperar qualquer relacionamento, basta acessar o Método da Libido. O vídeo abaixo o Caio Cesa traz algumas revelações para você:


Indubitavelmente, quando o desejo masculino é afetado, leva à impotência erétil, tornando-nos incapazes de ter uma ereção constante. Alterações hormonais, estresse, consumo indevido de certos medicamentos, ou mesmo depressão, além da falta de interesse pela esposa, namorada, noiva ou até a ficante.

1. Controle do estresse

Você deve tentar se sentir bem consigo mesmo e confiar em sua habilidade, que aumentará o desejo de fazer amor e o verá muito mais atraente para seu parceiro.

Se você sofre de estresse constantemente, isso diminuirá seu interesse em fazer amor. É normal que pessoas sujeitas a posições de trabalho com altas responsabilidades estejam sujeitas a um nível mais alto de estresse, causando um desejo sexual muito ruim.

Estresse nos homens

Homens estressados.

É melhor concordar com o seu parceiro e definir os momentos durante a semana nos quais eles devem manter relacionamentos, dessa forma seu cérebro associará o sexo à liberação do estresse.

2. Melhore sua dieta

Você deve considerar melhorar sua dieta e nutrir seu corpo com certas vitaminas e minerais para impulsionar seu desejo sexual. Mas não fique obcecado com isso.

Existem certos suplementos nutricionais que ajudam a aumentar a libido, tais como: vitamina B, B6, vitamina C, vitamina E, zinco, octacosagonal. Eles também irão ajudá-lo a aumentar o esperma, aumentar a produção de testosterona e formar um sistema nervoso mais robusto e saudável.

Você também pode incluir em sua dieta diária, produtos como: ostras cruas, morangos, alho, abacate, ovos, figos, bananas, chocolate. Você também deve limitar o consumo de gorduras saturadas e aumentar o consumo de vegetais e frutas frescas. Gorduras saturadas tendem a entupir as artérias, impedindo que o sangue flua corretamente para o membro.

Finalmente, tente consumir ômega 3 (através de suplementos ou peixes), ômega 6, realizar exercícios cardiovasculares. Tudo isso ajudará você a manter a porcentagem de gordura corporal em um ponto ótimo.

3. Trabalho psicológico

Através da estimulação ambiental, sinais podem ser dados ao cérebro para desencadear o impulso. Você pode começar removendo os seguintes objetos da sua sala:

  • Fotos de seus filhos
  • Fotos de seus pais
  • Tire os animais de estimação da sala
  • Livros, arquivos relacionados ao trabalho

Melhore o ambiente adicionando algo como:

  • Pouca iluminação, você pode tentar velas suaves ou lâmpadas ajustáveis.
  • Velas aromáticas ou incenso. Algo que dá ao ambiente um cheiro fresco e suave.

Desta forma, seu cérebro irá relacionar o momento agradável com o sexo.

4. Melhorando o humor

Se você quiser “entrar no clima” antes de passar para a ação, eu recomendo que você consuma chocolate ou café antes de fazer amor. Ambas as ajudam a promover um humor positivo e são consideradas afrodisíacos, já que liberam endorfinas.

Sorriso masculino

Sorrir é o melhor remédio.

O álcool é uma faca de dois gumes, mas se você consumir em excesso, isso não o ajudará. No entanto, um copo de vinho antes , pode ajudá-lo a relaxar e se sentir mais confiante.

5. Dramatização

A ideia de dramatização é gerar uma situação que seja estimulante para você e que, por sua vez, seu parceiro possa desfrutar. Se isso for feito bem, ele impulsiona o desejo como um foguete.

Também não digo que você tenha que recriar a saga de Star Wars para realizar sua fantasia da Princesa Leia (por exemplo), mas pode interpretar personagens e dar um toque picante à situação.

Se você é novo no assunto, você pode achar isso um pouco abrupto, e talvez você só precise de uma pista ou de algumas palavras para recriar essa situação estimulante. Isso vai depender de cada pessoa.

6. Paciência é a chave

Se você está passando por algum tratamento natural (ou através de um terapeuta), você deve saber que ambos levam tempo, e você deve ter paciência. Seu parceiro também deve ter isso.

Se seu parceiro está sofrendo com este problema, ninguém o obriga a estar com alguém que não satisfazê-lo sexualmente, mas você não está ajudando em nada se você deixar ele por este motivo. Uma relação que está empenhada e disposta para funcionar a longo prazo, você deve entender que apoiar o seu homem é fundamental, e que é inútil para colocar mais pressão.

Você também vai gostar:

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Método da Libido do Caio Cesa
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário