Sem categoria

A bolsa família ostentação – vídeos que revoltam trabalhadores de verdade

Bolsa família ostentação – vídeos engraçados

Video bolsa família ostentação

A bolsa família ostentação é nova moda no youtube. O pessoal não se contenta em mamar na teta do governo. Na verdade, parte da galera beneficiada com esta política assistencialista deseja mesmo ficar popular na web como os verdadeiros malandros, aqueles que não se esforçam nem para pegar uma folha para receberem boa quantia em dinheiro.

No primeiro vídeo bolsa família ostentação existe a presença de uma senhora, que reclama sobre a pobreza que é o bolsa família. A “coitada” diz que com esta quantia não dá nem para comprar uma calça jeans descente à filha, destas do tipo top de linha!

Ostentar é um grande pecado capital, mas o povo da bolsa família não está nem ai, porque confia no governo e na política de assistência ao bem-estar dos pobres! O vídeo desta senhora circulou muito as redes sociais no período das últimas eleições para presidente da República.

Bolsa família ostentação – O mané

Em toda sequência de vídeos engraçados sempre tem um mané, e nesta não é diferente. O doidão coloca seus óculos último modelo e ostenta com o dinheiro da bolsa família. Porém, ele não esperava que sua mãe chegaria no meio da festa para quase enchê-lo de pancada!

Nesta outra gravação de bolsa família ostentação vemos a presença de um pobre alienado. Ele abre o leque com diversas notas de R$ 50 e agradece ao universo por causa da presença do bolsa família. Este ai vai para a noite curtir sem parar com o dinheiro do povo.

Ao fim reservamos o fato mais assustador. Sim, meus amigos, neste vídeo bolsa família ostentação a mulher diz que consegue retirar R$ 5 mil do governo por mês!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais