A pegadinha do Camaro Amarelo

Pegadinha do Camaro Amarelo (video)

A pegadinha do Camaro Amarelo é fantástica. Nela o cara fica encostado no veículo de luxo (que, para falar a verdade é popular em outras partes do mundo), chama a garota (vítima) interesseira na calçada, dá um beijão e à hora de sair para o role passa reto e abre a porta de um carrinho velho.

Claro, a mulherada ficou louca da vida, afinal, elas pensam que encontram o homem da vida quando na verdade se trata de um palhaço louco de vontade de gravar uma pegadinha viral na internet.

Pegadinha do Camaro Amarelo e lado sociológico da coisa

Pegadinha do Camaro Amarelo revela um aspecto sociológico complicado. Até que ponto as pessoas apenas se relacionam por causa dos interesses materiais, sem levar em conta o verdadeiro amor?

De fato, também é preciso olhar ao lado feminino da coisa. Ou seja, nenhuma garota gosta de ser enganada, principalmente quando se trata de amor. Quase todas as mulheres sonham com um companheiro de responsa, rico, bonito e que faça atos românticos que surpreendem a alma feminina.

De qualquer maneira, não existem culpados na pegadinha do Camaro Amarelo, afinal, o materialismo faz parte da cultura humana desde a grande Revolução Industrial na Inglaterra. Hoje em dia uma garota se impressiona mais pelo carro de luxo do que pela moral de seu parceiro.

Garotas, o que vocês fariam se acontecesse com vocês? Deixe o comentário abaixo e não esqueça de postar o vídeo!

Você também vai gostar:

Deixe um comentário