Ator de Todo Mundo Odeia o Chris revoltado com brasileiros

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris

Principal ator de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams está enfurecido com os fãs brasileiros que acessam as páginas principais dele para comentar com frases da prestigiada série, televisionada pela Rede Record, aqui no Brasil.

De certa forma, o ator de Todo Mundo Odeia o Chris quer romper o estereótipo da série que permanece à sua imagem, tendo em vista que ele foi o protagonista principal nesta obra televisiva que traça um pouco da realidade no Brooklin, na região de Nova Iorque (USA), nos anos 80 do século XX.

Esta notícia não saiu nos populares programas de jornalismo dos States, ou seja, a repercussão ficou mais no Brasil ao ponto do programa Domingo Espetacular, da Record, reservar um bloco inteiro com uma matéria sobre o assunto.

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris perde a linha

O programa se chama Todo Mundo Odeia o Chris. Mas, aparentemente é o Chris que começa a odiar todo mundo no Brasil. Embora ele tenha gravado tal série há 10 anos atrás, os brasileiros não sabem o nome real dele, a maioria diz: “Este não é aquele ator de Todo Mundo Odeia o Chris“.

Todas as vezes que o Tyler posta algo de seus novos trabalhados os usuários brasileiros chegam e comentam com frases que se relacionam à série, um fato que deixa o protagonista feroz da vida.

Tyler diz que ama os internautas brasileiros e o Brasil, mas ele pede de forma séria aos brasileiros pararem de postar coisas antigas na página.

Porém, foi só o ator de Todo Mundo Odeia o Chris enviar uma mensagem traduzida no tradutor sobre este assunto que os fãs dobraram seus comentários, afinal, para a zoeira não tem hora.

Deixe um comentário