Vídeo

Bandido Candomblé: Exu Caveira e Zé Pelintra!

Bandido - delegacia

Bandido Candomblé

Acima você confere o vídeo do bandido Candomblé, que pensa ter uma mistura de Exu Caveira e Zé Pelintra na alma. Normalmente os ladrões colocam a culpa no Estado por precisarem roubar, tendo em vista a carência pública de educação e geração de emprego.


Mas, o bandido Candomblé rompe todos os limites das desculpas aceitáveis e põe a culpa nas entidades espirituais, um fato que fez o seu vídeo se tornar viral de acessos na internet, rapidamente.

Atitudes como as do bandido Candomblé representam uma propaganda negativa e injusta à religião africana, que chegou no Brasil junto com a escravidão, servindo como única esperança de um povo oprimido por escravocratas.

Vale lembrar que o Candomblé possui mais dessemelhanças do que semelhanças com a Umbanda, outra religião da Mãe África que tem milhões de adeptos no Brasil.

Bandido Candomblé e entidades espirituais

Ao considerar que qualquer religião possui liberdade em terras nacionais, se percebe que o bandido Candomblé simula estar com Zé Pelintra no corpo para justificar um ato ilegal contra a sociedade civil.

Porém, os policiais não engoliram a tentativa do bandido Candomblé em buscar fuga na religião, e, guardaram o cidadão no xilindró. Agora tal marginal vai ter que esperar o dia de visita para receber as velas e pedir ajuda a sair da humilhante condição de penitenciário.

Assista ao bandido Candomblé e veja como o cidadão tenta colocar a culpa na religião para ser um contraventor da lei.

Related posts

Videos fusca – O carro mais popular do mundo (7 filmagens incríveis)

Admin

Video de Moto – Motocicletas Potentes

Admin

Presente para namorada: Quais os melhores?

Admin

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais