Sem categoria

Bora tomar uma – Pegadinha do Carlão

Pegadinha do bora

Bora tomar uma (video)

Pegadinha do Carlão com o “bora tomar uma”. Carla, a mulher tipo avião que tem voz grossa capaz de assustar qualquer homem galanteador. Até as mulheradas na rua se perguntam ao ver Carlinha: Isto é menino ou é menina?

Durante a brincadeira bora tomar uma, a rapaziada flerta com desejo de um dia experimentar o pedaço do bombom. Ela olha, abre o sorriso lindo e parece que tudo vai acontecer, quando, de repente, Carlinha resolve abrir a boca para assustar de vez a rapaziada.

Quando Carla começa a falar os rapazes tomam grandes sustos e pensam que estão nos locais errados e nas horas não apropriadas. Quem diria que a irmã do Ricardão, a Carlão, sairia pelas ruas para xavecar homens com sua “voz sedutora”.

A pegadinha do Carlão com o bora tomar uma

Um tiozinho na banca de jornal quase não acredita quando Carlão se aproxima ao flerte. Para este senhor parecia que seria uma espécie de sonho prestes a ser realizado.

Mas, quando a mina fala todo o encanto do momento se torna uma verdadeira tormenta em termos sentimentais. No final, o cara da banca de jornal fica todo envergonhado e com medo do reconhecimento público.

A única pessoa que aceitou o convite de Carlão ao bora tomar uma foi o sorveteiro gente boa, que, na prática, apenas estava no aguarde de uma parceria com a verdadeira disposição de virar no gogo as garrafas de cachaça nos quiosques da praia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais