Sem categoria

Cães mais perigosos do mundo: 10 raças fantásticas

Cães mais perigosos do mundo

Assista nesse video os cães mais perigosos do mundo, daqueles que ninguém quer encontrar na frente, em uma encruzilhada, ao meio da noite. A cachorrada deste tipo é digna de fazer parte do grupo das melhores polícias como as de Israel e dos Estados Unidos.

Canário é uma raça destaque entre os cães mais perigosos do mundo, originária das Ilhas Canárias. Apenas chegou em terras nacionais durante o século XXI. No Brasil causou um grande espanto, afinal, os brasileiros pensaram que era uma espécie maior de pitbulls.

Cães mais perigosos do mundo incluem o Malamute do Alasca, que embora tenha a face amigável possui uma das mordidas mais perigosas entre todas as espécies de cachorros da Terra. Essa é uma raça com super resistência contra ambientes de baixas temperaturas.

Os cães mais perigosos do mundo: sonhos de qualquer segurança

O Dobermann Pinscher é não apenas um dos cães mais perigosos do mundo como também está entre as raças com maior beleza. Essa espécie tem fama por responder ao treinamento sempre de forma agressiva e sem piedade.

Greate Dane (raça do cão protagonista no desenho The Scooby Doo), um tipo de animal cujo tamanho causa medo até ao mais valente dos seres-humanos. Como se sabe, esse é sem dúvidas o maior tipo de cachorro da Terra.

Se você ama cachorros grandes não deixe de assistir e compartilhar esse video com as raças de cães mais perigosos do mundo. Gostou do artigo? Então aproveite e veja os cães mais lindos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais