Carros Mais Caros do Mundo em 2018

Carros mais caros do mundo.

Descubra a lista que traz os carros mais caros do mundo em 2018, modelos desejados também por causa de luxo nos detalhes.

Um dos carros mais caros do mundo em 2018 é o Koenigsegg CCXR Trevita, uma belezinha que custa quase 5 milhões de dólares.

O carro de produção legal mais valioso do mundo é revestido com diamantes reais. Sim, você leu certo. “Trevita” é uma abreviação que se traduz em “três brancos”.

As fibras de carbono são de fato revestidas com uma resina impregnada de poeira de diamante. Esta tecnologia transformou as fibras do preto tradicional ao branco prateado brilhante, tornando a carroçaria deste carro reconhecida pela perfeição.

E isso não é tudo. Abaixo do revestimento tem um V8 de 4.8 litros.

Este carro vem com uma asa traseira dupla de carbono, sistema de escapamento, freios de cerâmica de carbono ABS, painel de instrumentos de cronômetro, sistemas de monitoramento de pneus, sistema hidráulico, entre outras vantagens.

Outro dos Carros Mais Caros do Mundo em 2018

Também não podemos esquecer do Lamborghini Veneno Roadster, cujos preços ultrapassam a casa dos 4,4 milhões de dólares.

“Veneno” significa literalmente veneno em espanhol, e, bem que o design parece mortal. Parecendo quase uma cápsula espacial alienígena, esse carro pode alcançar velocidades incríveis.

O V12 de 7 litros com transmissão automática automatizada ISR de embreagem única de sete marchas pode fazer 59 mph em três segundos!

Somente nove unidades feitas. Mas, o maior problema desses carros é a taxa de revenda maluca – um deles foi vendido a dez milhões de dólares! Apenas três estavam disponíveis aos clientes no primeiro lote.

Veja este vídeo acima até o final e descubra outros dos carros mais caros do mundo em 2018.

Resumo
Data de revisão
Avaliado
Conheça os Preços dos Carros Mais Caros do Mundo em 2018.
Classificação
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário