Coisa do demônio jogar Mortal Kombat novo
Mortal Kombat é coisa do demônio! Agora tudo faz parte de DEMO, parece até um mal democrata. O mais estranho deste video não está na alegação infundada, mas sim porque o crente tem na sua casa, não apenas um game violento indicado para maiores, como também o videogame.
Se ele falasse que Mortal Kombat é coisa do demônio por causa de preço até que todos os brasileiros entenderiam, afinal, pagar R$ 200 por um jogo de videogame sem dúvidas consiste no assalto em mão armada.
Conforme o senhor evangélico diz, a partir do momento que comprou este game iniciou uma série de acontecimentos assustadores quase que inacreditáveis em sua vida. Primeiro, ele começou a ter medo de sair na rua, provavelmente temendosofrer uma “fatalidade” de algum ladrão.
O cidadão diz que até mesmo dentro de casa ele tinha medo do capeta. Conforme a sua mente maluca, começou a sentir a presença de vultos na própria residência, como se morasse junto aos espíritos zombeteiros.
Coisa do demônio é suspeita
O pior é pensar que ele gastou um bom dinheiro à toa nestacoisa do demônio, afinal, quebrou o precioso CD original “na cara da câmera” (e olha que foi bastante difícil).
O senhor não demonstrou que tinha o videogame, por este motivo as chances de esta ser outra daquelas invenções da igreja são grandes, embora não se possa ter nenhuma certeza de nada, inclusive de que a casa dele foi invadida por espíritos malignos de verdade.
Assista ao video coisa do demônio e opine abaixo.