Polêmicas

Fatos que a Ciência Não Consegue Explicar na Medicina

Veja um vídeo que traz os detalhes dos 5 fatos que a ciência não consegue explicar decorrente no mundo da medicina.

Existem diversos fatos que a ciência não consegue explicar na medicina, mas poucos se assemelham aos acontecimentos que você acompanha no vídeo.

Na prática, ciência e fé travam grandes batalhas que já originaram inclusive guerras, como, por exemplo, o conflito existente até os dias de hoje pelo atentado contra as torres gêmeas comandado por Osama Bin Laden, em 11 de setembro de 2002.

Contudo, muito além da ciência ou fé, existe a força da natureza que faz verdadeiros milagres não explicados por cientistas ou teológicos plausivelmente.

5 Fatos que a Ciência não Consegue Explicar que Ocorreram na Medicina

Um destes fatos que a ciência não consegue explicar aconteceu com homem de nome David. Aos 41 anos ele perdeu os movimentos das pernas após acidente de motocicleta.

Porém, depois que recebeu uma picada de aranha venenosa, após ser hospitalizado, David voltou a andar inexplicavelmente.

Os médicos dizem que talvez isto tenha acontecido porque as pernas estavam se recuperando. Mas, isto é um pouco difícil, tendo em vista que ele já estava 20 anos como paraplégico.

Outro fato é de Alcides Moreno, um brasileiro que trabalhava como limpador de vidraças. Acredite se quiser, o cara caiu de uma altura do quadragésimo quinto andar e ficou vivo para contar história, em Nova Iorque, após 3 meses no estado vegetativo.

O irmão de Moreno que trabalhava junto nas vidraças não teve a mesma sorte, infelizmente.

Os outros fatos que a ciência não pode explicar sobre medicina você acompanha ao assistir este vídeo até o final.

Related posts

Famosos Trapaceiros que Levaram Cassinos à Falência

Renato

Pablo Escobar Morto: Vídeo com Fotos Inéditas

Renato

Jogador Mentiroso Rodrigo Souza: Mentiras de Um Boleiro

Renato

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais